InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Pátio da Torre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Diretoria
Diretor de Beauxbatons
avatar

Feminino Localização : France
Mensagens : 920

MensagemAssunto: Pátio da Torre   Agosto 27th 2011, 2:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Pátio próximo à Torre, encontram-se ali vários bancos e um grande espaço onde os estudantes podem sentar e conversar.



Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Louise Marie Maillart

avatar

Feminino Mensagens : 395

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Novembro 25th 2011, 7:25 pm

Por exemplo...? o.o *Tentando pensar o que poderia ser uma coisa muito muito ruim.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juno Bergenoir
Délégué sous-chef (Brisay)
Délégué sous-chef (Brisay)
avatar

Feminino Mensagens : 1612

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Novembro 25th 2011, 7:31 pm

Sei lá, quando...quando...tacam fogo em alguma coisa :B
Voltar ao Topo Ir em baixo
Louise Marie Maillart

avatar

Feminino Mensagens : 395

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Novembro 25th 2011, 7:40 pm

[HAHAHA]

*Acabou rindo com o exemplo, :BBB.*

Quantas pessoas já fizeram isso desde que você virou delegue? /o\
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juno Bergenoir
Délégué sous-chef (Brisay)
Délégué sous-chef (Brisay)
avatar

Feminino Mensagens : 1612

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Novembro 25th 2011, 7:44 pm

[HAHAHA mas é uma coisa muito muito ruim, po xD]

*Riu*

Uma só, felizmente xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Louise Marie Maillart

avatar

Feminino Mensagens : 395

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Novembro 25th 2011, 7:50 pm

Aaah... :B xD Aposto que não era alguém da Brisay. u_ú
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juno Bergenoir
Délégué sous-chef (Brisay)
Délégué sous-chef (Brisay)
avatar

Feminino Mensagens : 1612

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Novembro 25th 2011, 7:52 pm

Não, era da Pouvoir xD [:BB]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Louise Marie Maillart

avatar

Feminino Mensagens : 395

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Novembro 25th 2011, 8:04 pm

Sabia. u_ú *Pensou por uns segundos.* Minha irmã vive aprontando... Rolling Eyes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juno Bergenoir
Délégué sous-chef (Brisay)
Délégué sous-chef (Brisay)
avatar

Feminino Mensagens : 1612

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Novembro 25th 2011, 8:04 pm

Tsc tsc u_u ainda bem que tem a gêmea boazinha pra pôr juízo na cabeça dela u.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Louise Marie Maillart

avatar

Feminino Mensagens : 395

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Novembro 25th 2011, 8:10 pm

Eu tento... '-' Mas nem sempre dá certo. -.- É a mesma coisa que a Nanou com a Elle e a Manon... '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juno Bergenoir
Délégué sous-chef (Brisay)
Délégué sous-chef (Brisay)
avatar

Feminino Mensagens : 1612

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Novembro 25th 2011, 8:13 pm

É, acho que sim.. *rindo de leve*...tomara que eu não tenha que dar detenção pra Margot '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Louise Marie Maillart

avatar

Feminino Mensagens : 395

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Novembro 25th 2011, 8:15 pm

Ela sempre convence os delegues a deixar passar. -.- *Mas meio risonha, :B.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juno Bergenoir
Délégué sous-chef (Brisay)
Délégué sous-chef (Brisay)
avatar

Feminino Mensagens : 1612

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Novembro 25th 2011, 8:16 pm

Também, com essa carinha bonitinha que vocês têm, né? *olhando meio óò *-* pra ela*

*e foram conversando e nhunhunhu [q], até ela ir fazer ronda*

[off]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Louise Marie Maillart

avatar

Feminino Mensagens : 395

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Novembro 25th 2011, 8:24 pm

*Sorriu *-*, felizinha com o elogio, e isso aí, foi conversando com ela, desejando boa noite quando chegaram no Salão Comunal da Brisay, indo dormir no seu quarto, x).*

[OFF]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Margot Marie Maillart

avatar

Feminino Mensagens : 304

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Outubro 25th 2016, 9:00 pm

*era dia ainda, Margot estava sentada no banquinho branco terminando de escrever carta pros pais*



this side of paradise
Voltar ao Topo Ir em baixo
Louise Marie Maillart

avatar

Feminino Mensagens : 395

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Outubro 25th 2016, 9:08 pm

*Veio vindo, procurando Margot, e sorriu x) ao avistá-la, indo lá sentar ao lado dela.* Escrevendo para casa ou para os pretendentes? =x
Voltar ao Topo Ir em baixo
Margot Marie Maillart

avatar

Feminino Mensagens : 304

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Outubro 25th 2016, 9:10 pm

*a viu e riu* Para casa, mas você me deu uma boa idéia já =D




this side of paradise
Voltar ao Topo Ir em baixo
Louise Marie Maillart

avatar

Feminino Mensagens : 395

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Outubro 25th 2016, 9:39 pm

*Riu, :B.* São tantos assim?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Margot Marie Maillart

avatar

Feminino Mensagens : 304

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Outubro 25th 2016, 9:44 pm

Sou popular U_u

*aí negou* Tou brincando. Não vou escrever pra ninguém, tou bem aqui =X



this side of paradise
Voltar ao Topo Ir em baixo
Louise Marie Maillart

avatar

Feminino Mensagens : 395

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Outubro 25th 2016, 10:11 pm

*Sorriu risonha, dando uma olhada na carta depois.* Mande beijos meus para todo mundo. x)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Margot Marie Maillart

avatar

Feminino Mensagens : 304

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Outubro 25th 2016, 10:36 pm

Tá x)
Melhor, escreva você, fica mais pessoal u_u

*passando-lhe o pergaminho e pena*




this side of paradise
Voltar ao Topo Ir em baixo
Louise Marie Maillart

avatar

Feminino Mensagens : 395

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Outubro 26th 2016, 6:33 am

Okay. *Meio rindo, pegando e escrevendo, x).* E você, já se acostumou com o ritmo de aulas? x) Está pronta para os Brevets? u_ú
Voltar ao Topo Ir em baixo
Margot Marie Maillart

avatar

Feminino Mensagens : 304

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Outubro 26th 2016, 11:17 am

Firme e forte òó
Até ajudei uma amiga a estudar pq coitada, ela é meio lenta Rolling Eyes

*se achando por isso =B*



this side of paradise
Voltar ao Topo Ir em baixo
Louise Marie Maillart

avatar

Feminino Mensagens : 395

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Outubro 26th 2016, 6:51 pm

Sério? >_o *Tipo meio com pena da menina, mas <3 por dentro porque orgulhinho. u_ú <3* E ela conseguiu entender a matéria? =x
Voltar ao Topo Ir em baixo
Margot Marie Maillart

avatar

Feminino Mensagens : 304

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Outubro 26th 2016, 7:31 pm

[a Margot é daquelas inteligentes que faz as coisas rápido pq aprende rápido, mas aí quer conversar e esquece que outras pessoas tem ritmos difernetes :B xD]

Claro, eu ajudei u_ú
Ai, gente, feitiços são fáceis! Só imaginar quem você tá enfeitiçando e duvido que esqueça u_ú



this side of paradise
Voltar ao Topo Ir em baixo
Louise Marie Maillart

avatar

Feminino Mensagens : 395

MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   Outubro 26th 2016, 7:57 pm

*Meio riu, =x. Terminou de escrever e devolveu a carta p/ ela, x).* Eu também acho, mas algumas pessoas têm mais dificuldade, ué... Assim como têm mais facilidade em outras coisas. x) Quando a gente se ajuda, a gente vai aprendendo. u_ú x)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Pátio da Torre
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Torre de Radio de Goldenrod
» Torre de Pisa
» Torre Eiffel
» A Torre
» Torre Hassan

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Académie de Magie Beauxbâtons :: ÁREA EXTERNA :: Torre do Corujal-
Ir para: